InstaSemana!

E mais um final de semana se vai.
E nesse, por pouco que não criei raízes na cama hahaha Acho que finalmente eu descansei, mas sei que quando chega segunda-feira, a preguiça volta com tudo, não tem jeito!rs

E minha semana foi assim…
1-Essa semana saiu tutorial de uma maquiagem beeem simples, aquelas bem “Acordei linda assim”, pra se usar pra ir no trabalho ou escola. Tem meninas que não estão muito acostumadas com maquiagem e qualquer rímel já vira uma super produção, né? Eu acho engraçado pois eu mesma já fui assim. Hoje em dia, essa maquiagem que faço pra ir trabalhar todos os dias é bem “quase nada” pra mim.
– Essa semana também, recebi da Mirella Ferraz o batom que leva o nome dela, da coleção Pausa para Feminices da Bruna Tavares. Pra quem não sabe, a Mirella é conhecida por ser a Sereia Brasileira, já participou de programas de tv e lançou livro sobre sereismo. A Bruna Tavares é super fã de sereias e elas acabaram se aproximando, fazendo com que a Bruna lançasse um batom com o nome da Mirella. E pra vocês entenderem o que eu tenho a ver com isso, a Mirella é da mesma cidade que eu, nós já nos conhecíamos – mesmo que não somos próximas -, e ela quis me dar de presente. Enfim, eu ameeei a cor, a textura, o cheiro…tudo! Vou fazer resenha, vocês vão adorar!

2– E finalmente encontrei o tão falado Frio na Barriga da Gio Antonelli para Hits. De quebra levei o Falta de Ar, um rosa flúor! Na verdade eu queria o Prazer, um rosa bem mais bonito. Mas era o que tinha, e então aproveitei rs
– Sexta a noite cazamigas!

3– Cada uma com seu brinquedo preferido. A Sammy com uma bolinha, e a Milly com um papel de bolacha que encontrou por aí.
– E claro que tive que passar o azul tão falado, né? Amanhã sai post com mais fotos, ok?

Boa semana!

Deixe um comentário

