InstaSemana!

Ai gente, tô devendo posts aqui pra vocês, eu sei!
Mas tô muito sem tempo de dia de semana. Aí chega o findi, tenho clientes, ou aniversários pra ir, e aí acabo não conseguindo editar resenhas :/
1– Meu óculos lindo chegou da China essa semana! Ai, adorei o acabamento, parece ser resistente. Agora estou esperando mais duas encomendas chegarem pra poder mostrar pra vocês aqui, ok?
– Algumas das minhas clientes =) Apesar de fazer maquiagem e amar isso, não é minha principal fonte de renda – infelizmente! Quem sabe um dia, né?

 
2– Esmalte preto liiiiindo que estou usando essa semana. É o Paz Interior da Gio Antonelli, amanhã sai post dele com mais fotos, fiquem ligadas!
– Eu e meu amor em Campinas sábado no casamento do meu primo!

E foi só isso, meninas!
Boa semana pra nós!

Um pensamento sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

