InstaSemana!

…e aí, quando você pisca, já á Junho! Cara, como esse ano está passando rápido, não?

Essa minha semana foi meio agitada, não tive muito tempo de postar fotos, e neem consegui editar posts pra publicar aqui. Que saco, viu? Meu dia poderia ter 48 horas haha
a– Apenas.
– Ownt, coisica mai linda, gente? E tem cheirinhos de fandangos *_*

 
b– Quinta-feira: eu, meu amor e um happy hour! ❤
– Na sexta, teve um evento super legal pra quem curte luta! Foi o primeiro campeonato de MMA aqui em Pirassununga, eu adorei!

 
c– E no sábado, foi o casamento mais criativo que já vi! Minha prima se casou em uma festa linda, no melhor estilo caipira! Comidinhas caipiras, música, dança…tudo muito lindo!

E foi isso…
Bom começo de semana pra todas nós!

Deixe um comentário

