Comprinhas no AliExpress

compras ali

E pra quem já estava achando que eu tinha me curado do vício de comprar na China, estou de volta pra provar o contrário hahaha.
No começo de Abril, fiz 3 compras no Ali e agora que os 3 pacotes da alegria chegaram, vim aqui pra compartilhar as comprinhas com vocês.

Comprei um lenço chiffon de estampa de gatinhos, uma réplica do óculos Clubmaster unisex e um pincel Flat Top Kabuki (ótimo para base). Cada um foi de um vendedor, e cada um chegou em uma data diferente.

lenço aliO QUE É: Lenço chiffon de estampa de gatinhos.
PREÇO: $ 4,19
DATA DA COMPRA: 10/04/2014
DATA DA ENTREGA:  17/06/2014
LINK DO PRODUTOhttp://www.aliexpress.com/item/Holiday-Sale-New-Fashion-Chiffon-Colorful-Sweet-Cat-Pattern-Women-s-Long-Scarf-Neck-Wrap-Shawl/721803697.html
O QUE ACHEI: Muito lindo, adorei! O tecido é uma delícia, bem macio.

óculos aliO QUE É: Réplica do óculos Clubmaster da Ray Ban, unisex, na cor Piano Black.
PREÇO: $ 5,45
DATA DA COMPRA: 10/04/2014
DATA DA ENTREGA:  26/05/2014
LINK DO PRODUTOhttp://www.aliexpress.com/item/Piano-And-Matte-Black-Tortoise-Vintage-Retro-50-s-Unisex-SUNGLASSES-UV400-protection-Trendy-Shades-2013016/1405598611.html
O QUE ACHEI: Achei que ficou um pouco pequeno no meu rosto mas gostei mesmo assim e estou usando! O acabamento é bonito, mas esses negocinhos que ficam do lado do nariz, já estão meio frouxos. No anúncio diz que tem proteção UV400, vai saber!

pincel aliO QUE É: pincel Flat Top Kabuki
PREÇO: $ 4,11
DATA DA COMPRA: 10/04/2014
DATA DA ENTREGA:  16/06/2014
LINK DO PRODUTOhttp://www.aliexpress.com/item/Gold-Pro-Foundation-blush-Liquid-brush-H1177A-Kabuki-Makeup-Brush-Set-Cosmetics-Tool-FLat-brush/1212635576.html
O QUE ACHEI: Qualidade muito boa e cerdas suuuper macias! Esse pincel é indicado para passar base, e eu simplesmente estou adorando!

Gostaram, pintanguinhas?
Mais alguém aí tá com comprinha nova da China pra me mostrar?

Ah, e pra quem ainda tem dúvidas e receio de comprar nos sites gringos, especificamente AliExpress e eBay, é só ler esse post aqui -> Como comprar no eBay e Aliexpress

Beijos, até a próxima!

4 pensamentos sobre “Comprinhas no AliExpress

Deixe um comentário

