InstaSemana!

E aí, negads?
Como passaram o final de semana? Eu finalmente consegui tirar o fds pra fazer fotos de resenhas pra movimentar mais o blog! Ueba! Fiz até tutorial, acreditaaam? Espero que gostem, vai ao ar na quinta-feira.

1– Segunda-feira comecei bem…bem sincera!hahaha
– Na terça consegui organizar minha escrivaninha. Eu bem que queria ter uma penteadeira só pra colocar minhas maquiagens mas meu quarto é um ovo e não cabe nada, então tenho que improvisar.

2– Olha que lindeza que foi me visitar no trabalho logo cedo! Adoro borboletas!
– Nível de maturidade: adesivo de unha do Stitch ❤

3– Olha isso, gente! Minha sexta a noite foi assim…rodeada de amor. cabeça da Milly e bunda da Sammy!
– Esses são meus TOP 5 produtos que uso (muito) e recomendo! Não consigo ficar sem!

1623553_799342880106424_6577198277131037066_nE essa foi minha escolha pra passar a semana. Ainda hoje tem post com mais fotos desse esmalte, fiquem ligadas!

Ainda não me acompanha no Instagram? Segue lá: @camilammoraes

Beijos, boa semana!

3 pensamentos sobre “InstaSemana!

Deixe um comentário

