[resenha] Máscara Mega Cílios | Avon

mega cilios avon

A pessoa é tão desligada da vida que esquece de fazer resenha do produto mais falado ultimamente. Ultimamente na época que lançou, né fia? Porque cheguei meio atrasadinha, que o rímel nem é mais tão novidade assim!

Enfim, quando lançou esse rímel mais parecido com instrumento de tortura fiquei doida pra testar, claro, porque eu quase não gosto de rímel, né?rs Aí que quando chegou no Brasil e fui ver no catálogo vi que saporra custava R$ 39,90. Então esperei, esperei e esperei e acabei comprando na promoção – aloka da promoção, prazer!

mega cilios avon2

Dentro da caixinha dele vem um manual mostrando como utilizar. É meio nada a ver pensar em um manual pra passar rímel, mas nesse caso foi bem relevante!

O diferencial desse produto, além da embalagem ser muito doida e incomum, é que o pincel dele tem vários ângulos, que você pode escolher o melhor pra aplicar – no meu caso, não mudou nada, porque fico toda torta pra passar rímel e com esse não foi diferente.

mega cilios avon4

Pra abrir, você retira a tampa (parte rosa) e vai ver o cabinho do pincel, é só puxar (fazendo força de um lado pro outro e pra cima) e aí está o pincel. É cheio de cerdas pra lá e pra cá, bem incomum, né? Claro que me deu um medinho de usar porque já sou um desastre com um pincel normal, imagina com esse! É bem estranho aplicar nos cílios, mas essas cerdas todas aí conseguem atingir bem os cílios.

Vale lembrar que ele é à prova d’água maaaas, como todos as máscaras da Avon que já testei, essa também sai com água sem muito esforço. Portanto, é à prova d’água só que não…

mega cilios avon3

E esses são os ângulos que você consegue deixar o pincel. Com certeza com algum deles você vai se adaptar. Eu sempre uso como está na segunda foto.
Apesar de ser bem estranho, a aplicação é comum para todas as máscaras de cílios: posiciona o pincel rente a base dos cílios e, fazendo movimentos de zig-zag e levando o pincel pra cima,dá pra ter um efeito bem bacana. Quer ver só?

mega cilios avon5

Bom, só pra avisar, eu não usei curvex nos cílios, justamente não interferir no resultado.
Como podem ver, ele dá uma boa curvada nos cílios, né? Achei isso super legal! Ponto positivo.
Mesmo estando há quase 2 meses aberto, o produto ainda não está na consistência que eu gosto, ele tá bem “líquido” ainda, o que deixa a aplicação mais difícil pois borra toda a pálpebra e fica o ó pra tirar depois.

Ah, falando em limpar borrão de rímel, a dica é sempre passar corretivo cremoso na pálpebra antes. E depois, para limpar a sujeira, espere um pouquinho o rímel secar, e tire todo o borrão com cotonete seco. Nada de demaquilante, nem cuspe, nem água nem nada no cotonete. Fica sussa, eu sempre faço assim e dá certo, pode testar!

Mas voltando ao assunto, eu passei 3 camadas do rímel, e o resultado foi esse! Gostei muuuito! Como dá pra perceber, esse é um rímel para alongar os cílios e não dar volume, ok? Muita gente acha que todo rímel tem que dar aquele efeito de cílios postiços, mas não, cada um é cada um. Pra tirar todas as dúvidas, leia mais: ABC do Rímel – Parte 1 e Parte 2
Como ele ainda está novo, gosto de usá-lo em conjunto com outro, o Colossal da Maybelline por exemplo. Dupla perfeita: volume + alongamento dos cílios.

Gostaram do resultado?
Quem mais aí comprou e gostou do Mega Cílios da Avon? Me contem…

11 pensamentos sobre “[resenha] Máscara Mega Cílios | Avon

  1. Adorei a resenha! Mas vamos levar em consideração que seus cílios in natura são lindos e grandes e que contribuíram para esse resultado. Já houvi e li mt sobre esse rímel mas sinceramente não cobicei em comprar. Show o efeito final. bjkas. Gi.

    • Gi, é verdade, tenho que assumir que meus cílios já são longos, então quase todos ficam bons. Mas claro que alguns dão um efeito a mais, né?
      Eu só comprei esse pela promoção pois o valor mesmo dele é meio salgadinho né…
      Beijos

  2. Eu já to namorando ele há muito tempo. Me responde uma coisa, ele é do tipo que derrete e borra?? Eu tenho uma tendencia pra isso.. por enquanto só o rimel da QDB e o Maybelline deram certo sem chegar no fim do dia parecendo um panda :S

Deixe um comentário

