[moda] Xadrez, um clássico

Quem aí curte a moda do xadrez? Eu adoro!
Acho que combina tanto com o inverno, é uma estampa que nunca sai de moda, não é?

Comprei uma camisa xadrez esses dias e precisava de inspiração pra compor looks, aproveitei minha pesquisa e preparei um post recheado de composições bem legais, vamos conferir?

calçaAcho que a primeira combinação que me vem à cabeça é essa. Clássica e super a cara do inverno. Com bota de cano alto, cano baixo (que eu amo!) ou salto alto. Perfeito!

shortsEssa, com certeza, é a combinação que mais gosto: shorts + camisa xadrez. Mas, como a pernoca fica de fora, só consigo usar quando está um tempo mais quentinho.

saiaMas a estampa não fica só na parte de cima. O xadrez também fica legal na saia ou na calça!

amarradaAqui, a camisa aparece mais como um adicional no look. Está super em alta usar camisa amarrada na cintura, mas muita gente acha brega por ser uma marca da cantora Anitta. Eu acho legal, bem despojado. E vocês?

acessoriosOutra opção também é usar o xadrez nos acessórios pra dar uma mudada no look.

Me contem, você gostam de xadrez?
E qual o look mais legal?

3 pensamentos sobre “[moda] Xadrez, um clássico

Deixe um comentário

