InstaSemana!

Adivinha quem esqueci de preparar post de InstaSemana?
Pois é, ontem foi o dia mundial da preguiça e eu fiquei lesada o dia todo, claro. Mas hoje consegui vencer a preguiça, apesar de ainda ser segunda-feira e eu já estar cansada pela semana toda, e vim aqui preparar a postagem com as fotos da semana do meu Ig!

1– Adorei fazer esse make, achei super leve e delicada. Todas as sombras que usei foram da Naked 2 da Urban Decay. Já conferiram o tutorial?
– Oi, me chamaram?

2– Imagem fooofa que encontrei na net. Quem é cachorreira como eu, vai se identificar!
– Me preparando pra sexta a noite!

3– Amigas lindas que amo!
– Resumo de posts da semana: Tutorial de make, Inspirações para usar xadrez, Esmalte da Semana e Resenha da Máscara Mega Cílios da Avon!

 

Quem ainda não me segue…faz favor, vai: @camilammoraes

Deixe um comentário

