[resenha] Corretivo HD Yes Cosmetics

corretivo hd yes

Revendo Yes! Cosmetics há quase 2 anos e sempre tive curiosidade em testar esse corretivo. Minha mãe testou e adorou, só compra ele agora! E numa dessas encomendas, peguei o dela pra experimentar e gostei. Peguei um pra mim.

A minha cor é a Bege Média, a mesma cor da Base HD da marca, e que dava certo pra mim se não fosse essa brancura linda que estou nessa porcaria de inverno. Ou seja, agora que estou sem o bronzeado do verão, a cor ficou um tico escura pra mim, mas fiquei com receio de pegar a mais clara e ficar muito clara.

corretivo hd yes 4

A embalagem é como a de um gloss e a textura do produto é líquida.
Gosto de passar o corretivo com o pincel mas espalhar com o dedo dando batidinhas. Achei meio chatinho de passar porque parece que fica “manchado”, sabe?

corretivo hd yes 3

Sobre a cobertura, acho que dá pra perceber na foto, que não é das melhores. Não cobre tanto quanto o Corretivo cremoso Duda Molinos. Maaaas, ao contrário do ponto negativo que o corretivo Duda Molinos tem de acumular nas linhas de expressão dos olhos, com esse da Yes não acontece isso! Yupiii! Passo de manhã antes de trabalhar e quando volto no final da tarde, ele ainda está todo lá – ponto positivo!

Ah, outro ponto positivo pelo menos pra mim, é que ele seca e fica sequinho! Não fica com aquele brilho que alguns corretivos tem, sabe?
Tenho usado muito o combo corretivo cremoso + corretivo líquido. Cada um com seus pontos positivos e negativos e o resultado fica bacana!

O preço dele no catálogo é R$ 22,90 e a Yes tem 9 tons diferentes desse corretivo.

E aí, o que acharam?

2 pensamentos sobre “[resenha] Corretivo HD Yes Cosmetics

  1. Gostei Camila…tenho uma “super” olheira (dna + insônia rsrs), o resultado pela foto, é muito natural, parei de usar e comprar, pois os que usei a olheira ficava ainda mais em evidência…rs Esse parece-me mais fácil de usar! Você vende Yes?

    • Heloísa, eu gosto muito do corretivo Yellow da Mary Kay, tem resenha dele aqui no blog. Pra quem tem olheira amarronzada, ele é ótimo. Passa primeiro ele, depois base e depois corretivo do tom da pele.

      Eu vendo Yes sim, você é de onde?

      Beijos.

Deixe um comentário

