Esmalte da Semana: Sonho – Anita

sonho anitta

Quando surgiu essa linha de esmaltes da marca Anita, fiquei super curiosa pra testar. Essa marca tem taantas cores, achei super legal esse leque todo de tons. Poderia levá-los todo pra casa maaas…tive que escolher um, e esse me chamou mais a atenção. Um rosinha bem fofo e delicado!

O esmalte é bem cremoso, daqueles que, se você não tomar cuidado, forma uma camada super grossa e não fica legal!
Não senti dificuldades pra passar, somente tive que colocar menos esmalte no pincel pois percebi que ele é bem grosso mesmo. Acabei passando duas camadas e esse foi o resultado.

Como é a primeira vez que uso essa marca, não sei como é a durabilidade dele. Se eu gostar, já vou pegar uma outra cor que fiquei apaixonada, é um lilás bem fofo!

sonho anita2

sonho anita4

Quem aí já usou algum esmalte dessa marca?
Me contem se gostaram! =)

Um pensamento sobre “Esmalte da Semana: Sonho – Anita

Deixe um comentário

