[resenha] Batom Mirella – Pausa para Feminices para Tracta

batom mirella2

Meu batom preferido da vez!

Eu sou louca pra ter tudo da coleção Pausa para Feminices da Tracta, é tudo tão lindo!
Acho difícil alguém não conhecer mas todo caso, pra quem não sabe, a Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices tem a linha própria de maquiagem na Tracta e sempre tem novidades lindas que eu fico apaixonada.

Ganhei essa batom da própria Mirella, a qual a Bruna homenageou com esse batom.
É uma cor linda demais e, pra quem adora um batom discreto como eu, garanto que também vai concordar comigo.

batom mirella3

Já começa pela embalagem fofa demais com a sereia, né?
A cor do batom é um coral bem lindo e usável em qualquer ocasião. E o cheiro gente? Nossa, eu ameeei o cheirinho que esse batom tem. Não sei, me lembra infância, alguma bala, sei lá, só sei que fiquei viciada nesse cheiro!

Ele é um batom cremoso mas sequinho. Não fica melecada a boca mas também não chega a ser matte – que me incomoda um pouco.
É fácil de passar e tem uma cobertura ótima.

batom mirella

DSC01368

Tem como não se apaixonar?
Só sei que agora, toda vez que penso em usar um batom, essa é minha escolha!

Você pode encontrar esse batom, e toda a coleção da Bruna Tavares no site da Tracta!
O preço dele é bem em conta: R$ 21,69

Um pensamento sobre “[resenha] Batom Mirella – Pausa para Feminices para Tracta

Deixe um comentário

