[resenha] Sombra Azul Noturno | Yes! Cosmetics

DSC01616

Recentemente, a Yes! Cosmetics lançou novas cores de sombras para o inverno. Fiquei doida, queria todas! Mas me contentei em pegar uma cor que ainda não tinha, esse azul lindo, o Azul noturno.

Adoro as sombras da Yes, geralmente são bem pigmentadas e não esfarelam.
Com essa não foi diferente, estou apaixonada na cor.

DSC01628

A embalagem é essa, com um mini espelho e um pincel de esponjinha que se encontram no compartimento embaixo da sombra. Acho bem legal isso pois dá pra carregar na bolsa e retocar a sombra quando quiser.

DSC01622
DSC01625* O fixador que usei foi da Anaconda Make Up.

É uma cor bem inverno mesmo e, por ser neutra, dá pra combinar com tudo. Ela é bem macia e tem o acabamento matte, sem nenhum brilho mesmo. Fiz um teste de make com ela e adorei! Quero preparar um tutorial com ela em breve pra vocês verem.

O preço é R$ 19,90 e você pode encontrar com revendedoras. Pra quem é de Pirassununga, eu sou revendedora, ok? 😉

E aí, gostaram?

Deixe um comentário

