[resenha] 3 Minute Miracle Smooth | Aussie

DSC01632

Sempre fui doida pra testar esses mega condicionadores da Aussie mas aqui no interiorrrr ainda não tinha. Já vi muita gente comprar no Ali e eBay, mas eu ficava com receio de comprar. Até que o bendito chegou na minha cidade e, antes de eu sair pra comprar o meu, uma amiga me vendeu esse que comprou por engano.

A linha dos condicionadores potentes da Aussie tem pra todos os gostos: Color (para cabelos tingidos), Shine (para dar brilho), Strong (para cabelos danificados), o Moist (para hidratação intensa) e esse, o Smooth para maciez e controle do frizz.

O que eu queria mesmo testar era o mais falado, o Moist, ainda mais por estar com luzes no cabelo, ele ia ser minha salvação. Mas como o que minha amiga tinha era o Smooth, resolvi me jogar nele. E não é que gostei?

DSC01633

A promessa nesses condicionadores da marca é ter a sua respectiva ação em somente 3 minutos.
O Smooth promete o controle do frizz por 24 horas, além da maciez dos cabelos.

Gostei do cheiro dele, não é enjoativo. A aparência é de um creme bem mais consistente.
A embalagem é um tubo, onde não tem tampa, o produto sai por baixo nesse furo que podem ver. E o creme é tão consistente que não vaza por baixo de jeito nenhum, só sai se você apertar mesmo.

DSC01637

Fiz alguns testes com ele pra ver como ficaria melhor no meu cabelo, que é mega oleoso.
Lavo os cabelos todo dia pela manhã e, me adaptei melhor usando o Aussie em dias alternados. Um dia uso shampoo + Aussie, e no outro, o shampoo + condicionador comum.

Ele deixa meu cabelo muuuuito macio! Estou adorando. Passo somente no comprimento do cabelo e deixo agir por +/- 3 minutos como indicado. Em seguida, penteio o cabelo no banho mesmo (faço isso todo dia, pois meu cabelo é fino e forma muito nó), e depois retiro o produto. Já com ele molhado você percebe a maciez. Depois que seco então, fica uma delícia. Sobre o controle do frizz, eu realmente sinto a diferença nos dias que uso.

Vocês encontram esse e os outros condicionadores da marca no site Bora Colega Shop (e tem desconto com o cupom PITANGADOCE).

E aí, vocês já usaram esse e outros produtos da Aussie?
Se alguém já comprou da China e indica o produto, me passa o link 😉

 

6 pensamentos sobre “[resenha] 3 Minute Miracle Smooth | Aussie

  1. Amiga eu tbm adorei ele, mas o meu queridinho do momento é o Silicon Mix. Você já testou?? Se não, se joga, hidrata muito mais que o Aussie e o cheiro, ai meu Deus, o cheiro… é divino. Tanto o original quanto o Bambu!
    Bjus

    • Ana, eu realmente nunca fiz resenha, mas o único que uso e dá certo pra mim, tipo, limpa totalmente meu cabelo é o da Seda, um amarelinho pra cabelos oleosos. Muita gente não gosta, acha que os shampoos da Seda ressecam o cabelo, mas eu gosto dele sim. Você já usou?

      Ahhh, e o Shampoo Purificante do Boticário tbm é muuuito bom (tem resenha dele aqui!)

      Beeijos

Deixe um comentário

