2 anos de Pitanga Doce!

2 anos blog_2

Hoje, 10 de Agosto, o Pitanga Doce completa 2 anos!

Há 2 anos resolvi fazer um blog. Tive muitas dúvidas,desde o nome a escolher, até a dúvida se ele iria dar agradar. Nunca tive a pretensão de ser famosa ou de ter o blog como fonte de renda.
Meu blog é pequeno, não tem muuitos seguidores mas os poucos que tenho, tenho o maior carinho. Como não é minha fonte de renda, acabo tendo pouco tempo para me dedicar à ele, mas faço o possível para mantê-lo atualizado.

O que ganhei com o blog nesses 2 anos?
Ganhei amigas blogueiras que, mesmo não conhecendo pessoalmente, tenho muito carinho.
Tive uma evolução pessoal e me encontrei profissionalmente. Pra quem não sabe, sou formada em Biologia mas não atuo na área. Por ironia do destino, eu, que mal me arrumava há uns anos, hoje em dia tenho a maquiagem como uma das minhas fontes de renda. Ainda não consigo viver de maquiagem, mas bem que queria, trabalho na área administrativa de segunda à sexta, mas aos finais de semana faço maquiagens em domicílio e ofereço consultoria de maquiagem às clientes.

– 2 anos
– 576 postagens
– 1.123 seguidores no Facebook
– 1.370 seguidores por e-mail
– 586 seguidores no Instagram
– Mais de 80.000 visualizações no blog

Adoro quando alguma seguidora me manda mensagem ou comentário dizendo que lê o blog e que adora as dicas. Esse contato é muito importante para quem tem um blog, principalmente pra quem escreve como hobbie. Separar um tempo do dia para tirar fotos, editar e escrever um post não é tão rápido como parece. As vezes dá preguiça, as vezes dá um desânimo. Mas sei que tenho seguidoras fiéis e que me acompanham.

2 anos blog

Enfim, são somente 2 anos e alguns seguidores mas, com certeza, tenho todos com muito carinho. Pessoas que chegaram aqui por indicação ou por acaso e que ficaram por afinidade.

Só tenho que agradecer, minhas Pitanguinhas! ❤
Comam uma pizza  em comemoração…tâmo junto!

Muito obrigada e…simbora pro 3º aniversário!

6 pensamentos sobre “2 anos de Pitanga Doce!

Deixe um comentário

