Esmalte da Semana: Paz interior + Garota da capa

Paz interior e garota da capa4

Desde quando comecei o blog, a minha ideia foi usar um esmalte por semana, tentando não repetir. Assim, eu conheceria muitos esmaltes e mostrava sempre algo diferente aqui – e faria uma coleção de esmaltes que deixa qualquer homem doido sem entender pra quê tudo aquilo!rs

Mas sempre encontro um esmalte que me faz morrer de amores. Eu adoro esmalte preto. E adoro dourado. O “Paz Interior” da Gio Antonelli para Hits tem esses dois fatores juntos. Aí pra me matar mais ainda de amor, a Avon tem esse esmalte dourado lindimorrê, o Garota da Capa. Pronto, juntei os dois e estou repetindo esmalte!haha

Paz interior e garota da capa3
Paz interior e garota da capa2
Paz interior e garota da capa

Passei duas camadas de cada, e o resultado foi esse! Estou amando!
E vocês, gostaram?

2 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Paz interior + Garota da capa

Deixe um comentário

