[resenha] Sombra dourada 3055 | Yes Cosmetics

dourada yes

Acho que já deu pra perceber que eu adoro sombras neutras, né?
Essa da Yes nunca me despertou vontade de testar pois, sendo da coleção I Love Glitter, achei que fosse uma sombra super brilhosa. Que nada.

Quando recebi da minha distribuidora pra poder testar, percebi que no catálogo a sombra parecia ser dourada, mas ao vivo nem é tanto assim…

dourada yes2

DSC01244No dedo então, você percebe que de glitter não tem nada. A sombra puxa mais pro amarelo que pro dourado. Sendo assim, dá pra criar makes legais até mesmo para o dia. Já imaginando essa sombra na pálpebra móvel e um côncavo bem leve de marrom 😉

DSC01245

Diferente da maioria das sombras da Yes, essa não é tão pigmentada. Olha sem fixador, que horror.
E agora me diz, cade o glitter dessa sombra, genthy? Cadê todo o glamour? #chatiada

Pra quem gosta de amarelo e quer uma sombra da cor que não chame tanta atenção assim, se joga nessa!
Agora, se você queria glitter…aqui nada!

> Para comprar, clique aqui!

E aí, meninas, o que acharam?

Deixe um comentário

