Sombra Pure Shine cor 21 | Vult

DSC01581

Meninas, primeiro, me desculpem pela ausência. Eu trabalho fixo durante a semana e aos finais de semana faço maquiagem. Então quase não tenho tempo pra mim mesma, o pouco que me sobra, eu só penso em dormir hahaha. Acabo sem tempo pra atualizar o blog, e pra fazer tutoriais (ai que saudaaaade), mas assim que der, juro que faço um bem legal! 😉

Bom, a resenha de hoje é de uma sombra em pó preta da Vult que comprei, mas que sinceramente ainda não usei em nenhuma maquiagem. Só testei mesmo para a resenha.
Por ser uma sombra MUITO escura e em pó, é bem chatinha de trabalhar. Se não tomar cuidado, suja e gruda na pele – a minha dica é sempre fazer o olho primeiro e depois a pele, pois é mais fácil de tirar a sujeira que cai abaixo do olho.

DSC01585

Olha isso, minha gente! É puro carvão! hahaha

Essa linha de sombras Pure Shine da Vult são ótimas! Especificamente a linha Neon tem cores que brilham na luz negra, exceto pela sombra roxa e por essa preta. A embalagem é aquela de plástico com tampa que rosqueia, e que sempre preciso tomar cuidado pra não sair sombra voando pelo ambiente.

DSC01592

Olha essa pigmentação, meninas! Sem fixador ele já é melhor que algumas sombras pretas que já testei. Com fixador então, fica tchop-tchura!
Estou doida pra testar um olhão preto com ela, deve ficar lindo!

Quem aí já conhecia essa sombra, meninas?

7 pensamentos sobre “Sombra Pure Shine cor 21 | Vult

Deixe um comentário

