Esmalte da semana: Tereza Cristina da Colorama

Tereza Cristina Colorama 2

Eu sempre vou ser Team Carminha, mas quando vi a coleção Preciosas Vilãs da Colorama, fiquei #chateada. Tudo bem que a cor da Carminha na novela era aquele branquinho clássico, mas…eu não consigo usar esmalte clarooooo! :/

Mas, mesmo não gostando da vilã Tereza Cristina, a cor que mais me chamou atenção foi justamente a dela. Um roxo liiiindo e, diferente da cor da vilã Raquel, que é cintilante – que eu não curto muito!
Não sou muito de usar esmalte roxo. Me lembro uma vez que comprei aquele Noite Quente da Risqué e não consegui usar, me achei muito, sei lá, bruxa! Mas esse eu curti 😉 Pra dar uma diferenciada, usei o glitter Na Mira 3D da Impala que eu adoooro!

Tereza Cristina Colorama 3

Tereza Cristina Colorama

E aí, o que acharam da cor, meninas?
Vocês curtiram essa nova coleção?

Deixe um comentário

