[resenha] Óleo Extraordinário | Elséve

DSC01640

Sempre tive medo de usar produtos que contém óleo em sua fórmula. Meu cabelo, como sempre digo, é muito oleoso. Oleoso a ponto de eu ter que lavar todos os dias de manhã, porque senão, em poucas horas que estou acordada, ele já fica um nojinho.

Enfim, sempre tive esse receio. Mas depois que fiz o ombré hair, surgiu a necessidade de hidratar o cabelo com tudo quanto é produto. Então, eis que eu descobri esse maravilhoso óleo da Élseve.

DSC01641

Escolhi a opção para cabelos ressecados, mas sei que também tem para outros tipos de cabelo.
Faz um tempinho que comprei e, desde então, tenho testado.

Ele vem com um pump para você retirar o produto. Gostei disso, pois não faz melequeira.
Porém, com um só pump, ele já sai bastante produto. Quando eu estava com o cabelo comprido, eu dividia essa quantidade no cabelo todo. Agora que cortei, pego beem pouquinho. Num chego nem a apertar até o final.

DSC01644
DSC01647

O cheiro dele é maravilhoso! Eu que sou chatinha para cheiros de produtos, amei esse! Até meu namorado gostou! Diz que fica bastante tempo no cabelo.

Na embalagem dele, diz que pode ser usado de 3 maneiras:
– Durante a lavagem dos fios,
– Depois da lavagem, quando ele ainda está úmido (antes de usar secador) e,
– Depois de seco.

Testei das 3 maneiras para poder dar minha opinião e, a que eu melhor me adaptei, foi usando com ele já seco. Durante a lavagem eu não senti diferença. Usando antes de secar eu também não gostei pois eu seco o cabelo passando o dedo entre o cabelo e achei que assim levou muito o produto das pontas para a raiz, deixando o cabelo oleoso.
Em mim, o efeito foi bem melhor usando depois do cabelo já seco. Dá um brilho lindo e fica super macio!

Não me lembro direito quanto paguei, mas acho que foi por volta de R$ 30,00.

Me digam meninas, quem mais aí testou e aprovou esse produto?

3 pensamentos sobre “[resenha] Óleo Extraordinário | Elséve

  1. Eu sou doida por esse produto! Doi-da! ❤
    Mas o meu é para cabelos com frizz, se eu não me engano! Uso nele seco também, quando usava nele molhado, não via diferença, mas nele seco, e depois da chapinhas… Deus! Um brilho que só, além da maciez e do cheiro delicinha!

  2. Por incrível que pareça… Ainda não usei este óleo, mas tenho vontade de conhecer, pois só usei um único produto que dava um efeito legal de brilho, perfume, anti-frizz, sedosidade e hidratação, mas não custa tentar, né.

Deixe um comentário

