[resenha] Batom Coral 65 | Natura

DSC01373

Ganhei esse batom da minha mãe há um tempinho e quando vi a cor, adorei! Não tinha nenhum coral vivo assim. Maaas, ele não é o que parece.
Pois é, todo esse coral vivo da bala, vira um rosinha delicado Hahaha

A linha é Natura Aquarela, que tem essa embalagem com a tampa transparente. Bem simples e prática.
O cheiro é comum, mas não é uma delícia, sabe?

coral 65

Ele é bem cremoso e levemente transparente, não tem muita cobertura.

E agora…tcharãm!

coral 65_2

Juro que não troquei as fotos na postagem. É o mesmo batom :/

Gente, eu passei corretivo na boca pra poder neutralizar a cor rosada da minha boca, e mostrar a cor real do batom- ah, essa também é uma boa dica para o batom durar mais nos lábios 😉
Muito estranho isso, né? Não que eu não tenha gostado desse rosinha, mas né? Não condiz com a cor que está dentro da embalagem!

Alguém já conhecia essa cor?
Me contem se algum outro batom da marca também acontece isso!

3 pensamentos sobre “[resenha] Batom Coral 65 | Natura

Deixe um comentário

