Arquivos

Esmalte da Semana: Shar Pei da Risqué

shar pei risque2

Gente, eu adoro esses tons de esmalte!
O Shar Pei da Risqué é um dos meus preferidos. Acho uma cor tão menininha, tão delicada!

Literalmente usei esse esmalte até a última gota e não sei como ele nunca apareceu por aqui. Até porque, a coleção ❤ Dogs da Risqué é antiguinha, né? Mas enfim, adoro mesmo esse esmalte e espero conseguir achá-lo novamente pra repor na minha caixinha.

shar pei risque

shar pei risque3

Me digam…vocês também gostam dessas cores nas unhas?

Esmalte da Semana: Preto e rosa

DSC08219

Pra essa semana eu queria fazer uma combinação de preto com rosa. Mas eu queria um tom de rosa que estava na minha cabeça, porém eu não tinha nenhum esmalte nesse tom e acabei usando esse mesmo na filha única.

O preto que usei foi o Óculos Escuros da Colorama, que é um preto suuuper preto mesmo.
O rosa é um da Primark Beauty, uma marca européia se não me engano, e o glitter é o Granulado Rose da Risqué.

DSC08230

DSC08227

Não morri de amores não, mas até que ficou bonitinho haha
Vocês gostaram?

Beijos!

Esmalte da Semana: Anota a Simpatia… da Risqué

DSC07873

Ufa, agora sim, Esmalte da Semana!
Semana passada fiquei doente e não consegui fazer as unhas – pra vocês verem como eu estava doente mesmo, né?rs

Aí essa semana juntou 3 esmaltes novos que eu ainda não tinha usado e rolou uma indecisão mas acabei ficando com esse mesmo.
É o Anota a Simpatia… da coleção nova da Risqué. Eu já tenho o Flores para Iemanjá, um verde água lindo!

Eu adorei esse laranjinha meio coral. Adoro tons de coral e esse me fez morrer de amores só pelo vidrinho.
O que me deixou triste é que ele mancha e é meio chatinho de passar pois se passar muito, fica grosso e se passar pouco, não cobre, sabe? Enfim, passei 2 camadas generosas e a terceira mais fina só pra cobrir imperfeições.

DSC07872

DSC07874

Achei bem a cara do verão.
E vocês, gostaram?

Beijos e boa semana!

Esmalte de Semana: Preto fosco e dourado

preto fosco com dourado

Essa é uma combinação que há tempos estava querendo fazer, mas a minha fila de esmaltes novos não me deixava rs

Aliás, tenho esse esmalte preto fosco da Risqué faz tempo e ainda não tinha usado.
Passei 3 camadas dele. Com duas já ficava com ótima cobertura, mas preferi passar 3 porque sou neurótica.

Para a filha única, passei um esmalte que comprei semana passada, o Garota da Capa da Avon (dourado lindo!) e duas camadas do glitter Golden Disco da Hits. Sei lá, acho que preto e dourado é ryco, phyno! rs

preto fosco com dourado

preto fosco com dourado

O esmalte da Risqué, apesar de ser preto, não é difícil de limpar o excesso. E aliás, ele seca muito mais rápido que os de acabamento “brilhoso”.
Eu sempre uso o Spray Secante da Neez toda vez que faço as unhas pois, além de secar mais rápido e aumentar a durabilidade, dá um brilho extra. Fiquei com receio de tirar o fosco do esmalte preto, mas não tirou não! Na foto acima pode parecer que está com brilho mas é que eu tinha acabado de usar o spray, depois que secou mesmo, o fosco permaneceu.

Gostaram da combinação?

Esmaltes da Semana: Flores de Iemanjá, Banana e Guerra nas Estrelas

flores para iemanjá

Essa semana fiz um mix de esmaltes e deixei meu sábado cinza mais colorido! =)

No meio da semana eu comprei esse verdinho lindo da Risqué (amo essa cor) e um glitter bem diferente do comum, o Guerra nas Estrelas da Top Beauty. Já comprei pensando na combinação dos dois.
Mas eu queria fazer algo diferente, então pensei em usar um amarelo também.

O resultado foi esse…

flores para iemanjá

banana colorama

guerra nas estrelas top beauty

O Flores para Iemanjá é bem cremoso e com boa cobertura, porém manchou um pouco então passei 3 camadas.
O Banana Colorama mancha bastante e também passei 3 camadas para cobrir bem.
O glitter da Top Beauty foi bem chatinho de passar com o pincel, então passei com esponjinha de látex construindo camadas até ficar a quantidade de glitter que eu queria.

Adorei o resultado e achei muito divertida essa mistura!

Gostaram?