[Fds em São Paulo] Concurso Make B. Tropical Colors O Boticário

Esse final de semana que passou foi atípico pra mim e outras 7 meninas.
Algumas de vocês já devem ter visto que eu participei do Concurso Make B. Tropical Colors de O Boticário e que minha maquiagem foi escolhida, né? Dei pulos triplos de felicidade quando soube! Eu e mais 7 meninas fomos escolhidas para passar um final de semana super especial ao lado de 8 blogueiras em São Paulo.

O Boticário firmou parceria com os blogs TPM Moderna, By Marina, Passando Blush, Borboletas na Carteira, Pausa para Feminices, Blog Mariana Saad, Blog da Jé e Marina Casemiro, os quais convidaram suas leitoras para postar no Instagram uma maquiagem que combine com o tema da nova coleção da linha Make B de o Boticário, a Tropical Colors que, como o próprio nome já induz, trouxe cores para o verão.

Pois bem, eu participei pelo TPM Moderna e não é que ganhei?
Gentee, fiquei muito muito feliz pois leio o blog das meninas há uns 3 anos e foi justamente pelo blog delas que me inspirei a fazer o meu! Além de conhecer as nossas blogueiras, ainda ganhamos kits do Boticário, um workshop muito especial e um cartão para fazer comprinhas no shopping o/

Vem que vou mostrar tudo pra vocês…

Na sexta-feira um motorista veio me buscar em casa para ir pra São Paulo. No mesmo carro foi a Mari do TPM e a Carol, leitora da G Flores do Borboletas na Carteira. Assim que chegamos no hotel, recebemos um kit da linha Vinoterapia da NativaSpa. Além de docinhos maravilhosos que nos esperavam no quarto!

IMG_5320

IMG_5315Aline Delgado, Jaqueline, Samara, Aline Bezerra, Priscila, Michelli e eu. Na foto faltou a Carol.

Assim que chegamos, tratamos de ir pro quarto da Samara e fofocar até não poder mais – e nos conhecermos melhor. A noite fomos todas jantar na Forneria San Paolo.

No sábado de manhã foi a hora de arrepiar nas compras. O Boticário deu um cartão de crédito com R$ 1.000,00 para as 8 leitoras fazerem compras no Shopping JK juntamente com suas respectivas blogueiras.

mari bombonatoEu e Mari indo às compras!

Gente, apesar do Shopping JK ser top e ter lojas mega caras, até que consegui fazer o dinheiro render, viu? Comprei na Top Shop, Melissa, Hering e M. Officer. Com ajuda da minha super blogueira da pechincha – assim como eu hahaha – foi fácil de achar as peças. Levei pra casa duas saias, um brinco, uma blusinha, uma melissa nova *_*, um vestido e uma bolsa. A companhia foi super especial, né? Conhecer a Mari foi um prazer. Nos identificamos muito e ela é muuito fofa!

compras no shopping_vencedorasTodas as vencedoras lindamente felizes com suas comprinhas!

Depois de bater perna no shopping, bora comer!
O restaurante foi o Spot, que fica dentro do JK mesmo.

541584_797667606946111_1064751570917101976_nEu, Mari e Samara.

Depois que voltamos pro hotel, tivemos tempo de descansar e repor as energias pois a noite ia ser top: Workshop de maquiagem com Suelen Johann e jantar no Paris 6.

1957982_797669590279246_2030895167739652170_n

604163_797669426945929_8622113414743914838_n

O ambiente onde foi o Workshop estava maravilhosamente decorado com o tema tropical. Gente, são muitos detalhes, e estava tudo perfeito. Essa última foto é da bancada que nos esperava: sombras, batons, blushes, primer, lápis, demaquilante…pudemos levar tudo isso pra casa juntamente com uma maleta liiinda do Boticário!

Tivemos uma aula com a maquiadora sênior do Boticário, a Suelen Johann. Ela que ganhou o 1º Desafio da Beleza GNT.  Gente, uma simpatia que vocês não fazem ideia!

suele johannSuelen Johann e eu.

bruna tavaresBruna Tavares, blog Pausa para Feminices

Claro que não pude deixar de tirar foto com a Rainha do Esfumado Perfeito, Bruna Tavares. Sim, eu sou muito alto. E sim, ela é baixinha!hahaha

10173774_797671843612354_2913368114846266992_nSamara e eu!

Camera8Michelli e eu!

10154405_797672140278991_946853271615122606_nTodas as ganhadoras: Samara, Jaque, Aline Delgado, Carol, Pri, Michelli, Aline Bezerra e eu.

blogueiras leitoras e suelen johannBlogueiras, ganhadoras e Suelen!

Para o jantar, fomos de Limousine até o Paris 6. De Limousine, tá meu bem? Muahuahua

limousineBruna Tavares, Mariana Saad, eu, Samara, Marina Iris, G Flores e Pripoka.

Restaurantes maravilhosos, companhias maravilhosas, meninas mais que especiais, muitas compras, muitos presentes, momentos inesquecíveis…depois eu digo que foi difícil de voltar pra realidade e ninguém me entende!hahaha

E foi isso, meninas. Espero que tenham gostado! =)
Beijos, beijos!

2 pensamentos sobre “[Fds em São Paulo] Concurso Make B. Tropical Colors O Boticário

Deixe um comentário